Go to content






D. Manuel I - Tinto


Reserva do Enólogo
DOC Beira Interior



Das uvas produzidas de forma artesanal na região de Pinhel o Eng. Luís Ribeiro, selecionou o que de melhor as nossas vinhas, com mais de 20 anos. Distingue-se este néctar que pela sua qualidade intrínseca, possui agradáveis notas de frutos vermelhos e rebuçado, na boca a elegância e a harmonia é a nota dominante. Decidimos apresentar o mesmo sem madeira de forma a preservar e salientar aquilo que de melhor têm as uvas de casta Touriga Nacional, Aragonês e Rufete.







D. Manuel I - Tinto


Reserva
DOC Beira Interior



Método tradicional nas vinhas e vindima, aliado a uma rigorosa seleção das uvas das castas Touriga Franca, Tinta Roriz e Touriga Nacional, resultam num vinho de guarda. Complexidade e aromas concentrados estão bem presentes ao longo da prova. Pequenas notas de especiarias, algum alcaçuz e notas de tosta são evidenciadas pelo estágio em madeira. Na boca é frutado e rico, exibindo um aroma elegante de notas de baunilha e algumasespeciarias. Persistente e harmonioso.





D. Manuel I - Branco


Grande Escolha - Wood Fermented

DOC Beira Interior



Rigorosa selecção uvas da casta Síria, bem como das melhores madeiras, resulta este elegante e curioso vinho branco. Aromaticamente guloso onde as notas de mel e baunilha se evidenciam, robusto e sedutor no sabor com um 1inal de prova surpreendentemente fresco.



Distribuidores

© 2020 Adega Cooperativa de Pinhel · All rights reserved · Política de Privacidade . CNIACC
Espumante Brut Nature
Enviar para trás